Vous souhaitez réagir à ce message ? Créez un compte en quelques clics ou connectez-vous pour continuer.



 
AccueilAccueil  DIABOS PARISDIABOS PARIS  Dernières imagesDernières images  S'enregistrerS'enregistrer  ConnexionConnexion  
Le deal à ne pas rater :
Pokémon EV06 : où acheter le Bundle Lot 6 Boosters Mascarade ...
Voir le deal

 

 A vida do Clube

Aller en bas 
+8
F.
SLB91
lacoste
diabos94
Nikito
Mik
Dani Alentejano
Fred
12 participants
Aller à la page : 1, 2, 3  Suivant
AuteurMessage
Fred

Fred


Nombre de messages : 775
Age : 41
Localização : Paris
Date d'inscription : 19/11/2008

A vida do Clube Empty
MessageSujet: A vida do Clube   A vida do Clube Icon_minitimeJeu Déc 04, 2008 7:36 pm

Aqui está a disposição um espaço para noticiar e comentar os eventos da vida do nosso Glorioso clube

Os debates estão abertos


Dernière édition par Fred le Jeu Fév 25, 2010 12:23 pm, édité 1 fois
Revenir en haut Aller en bas
Fred

Fred


Nombre de messages : 775
Age : 41
Localização : Paris
Date d'inscription : 19/11/2008

A vida do Clube Empty
MessageSujet: Re: A vida do Clube   A vida do Clube Icon_minitimeJeu Déc 04, 2008 7:43 pm

Aleluia, o Benfica rescindiu com a TBZ

slbenfica.pt a écrit:
Com a TBZ...
Resolução de contrato

O Sport Lisboa e Benfica informa que procedeu à resolução unilateral do contrato que havia celebrado com a TBZ Marketing – Acções Promocionais, S.A.

Operada a resolução do contrato, a exploração e gestão da Megastore do Estádio da Luz, bem como da Marca "Benfica" passam a ser exercidas directamente pelo Sport Lisboa e Benfica.
Revenir en haut Aller en bas
Dani Alentejano
Admin
Dani Alentejano


Nombre de messages : 356
Age : 40
Localização : Villiers Sur Marne (94)
Date d'inscription : 03/11/2008

A vida do Clube Empty
MessageSujet: Re: A vida do Clube   A vida do Clube Icon_minitimeJeu Déc 04, 2008 9:50 pm

Uma boa coisa de feito.
Mas o problema é que o benfica esta a ser cada vez mais uma empresa e estou a ver que a direçao esta a esquecer umas cenas e alguns objetivos como ganhar campeonatos...
Revenir en haut Aller en bas
https://diabos-paris.1fr1.net/
Fred

Fred


Nombre de messages : 775
Age : 41
Localização : Paris
Date d'inscription : 19/11/2008

A vida do Clube Empty
MessageSujet: Re: A vida do Clube   A vida do Clube Icon_minitimeSam Déc 06, 2008 7:36 pm

Se calhar tens alguma razão, mas ao menos que seja o beneficio para o Benfica! Pode ser que arrenja uns trocos para comprar um guarda-redes à altura do Benfica
Revenir en haut Aller en bas
Dani Alentejano
Admin
Dani Alentejano


Nombre de messages : 356
Age : 40
Localização : Villiers Sur Marne (94)
Date d'inscription : 03/11/2008

A vida do Clube Empty
MessageSujet: Re: A vida do Clube   A vida do Clube Icon_minitimeMer Déc 10, 2008 5:46 am

A vida do Clube Reyes_10

www.ojogo.pt
Acordo com Reyes para 4 anos de contrato

A garantia foi ontem dada a O JOGO por Mariano Aguilar, empresário de Reyes. "Há efectivamente um entendimento entre o Benfica e o jogador. Atenção, que ainda não foi passado para o papel, mas é verdade que entre o Reyes e o Benfica está tudo certo para ficar mais quatro anos, os termos do acordo estão perfeitamente definidos".



www.record.pt
Reyes até 2013
EMPRESÁRIO REVELA ACORDO

O Benfica e José Antonio Reyes têm acordo para que o espanhol permaneça na Luz até 2013, revelou hoje o empresário do jogador, Mariano Aguilar. "O acordo está estabelecido para que continue no clube por mais quatro anos. Está tudo acertado e já há muito tempo", garantiu o agente em declarações à TSF.

Para que o acordo fique selado, é necessário agora os encarnados adquirirem os restantes 75% do passe ao Atlético de Madrid. "Entre o Benfica e o Atlético também está tudo tratado. Só falta o Benfica decidir quando vai exercer o direito de opção", informou Aguilar, completando: "O direito tem de ser exercício até final da época e por isso o Benfica só irá decidir em que altura vai pagar o valor acordado."

"É tudo muito melhor do que ele pensava. Ele está muito contente por continuar no Benfica, continuar em Lisboa e no futebol português. O Reyes quer ajudar a equipa para que o Benfica volte a ganhar títulos. Quer ser campeão em Portugal", contou ainda o empresário de Reyes.

"O jogador está muito feliz e tranquilo. O objectivo dele é continuar a trabalhar e fazer uma boa temporada. O acordo está alcançado e ele sabe que entre os clubes também já está tudo acordado para que ele permaneça", disse ainda.



ENFIN QUELQUE CHOSE DE BIEN FAIT, SE JOUEUR EST CAPITAL POUR L'EQUIPE!![quote][code]
Revenir en haut Aller en bas
https://diabos-paris.1fr1.net/
Dani Alentejano
Admin
Dani Alentejano


Nombre de messages : 356
Age : 40
Localização : Villiers Sur Marne (94)
Date d'inscription : 03/11/2008

A vida do Clube Empty
MessageSujet: Re: A vida do Clube   A vida do Clube Icon_minitimeMer Déc 10, 2008 7:36 am

A vida do Clube Convit10

10 a 14 de Dezembro
Grelha de programação

A Benfica TV arranca já esta quarta-feira, dia 10 de Dezembro, precisamente às 10 horas da manhã. Trata-se de um momento histórico na televisão portuguesa, visto que pela primeira vez um clube desportivo - o Benfica - tem um canal que estará no ar 24 horas por dia.

A emissão inaugural terá início através de um bloco noticioso, mas na televisão do Glorioso entrarão temáticas diversas e não só de cariz informativo. Debates, fóruns, entretenimento e até humor estarão presentes num canal que dará a conhecer todas as modalidades e todo universo Benfica.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_benficatvgrelhaprogramacao_091208_42706.asp
Revenir en haut Aller en bas
https://diabos-paris.1fr1.net/
Fred

Fred


Nombre de messages : 775
Age : 41
Localização : Paris
Date d'inscription : 19/11/2008

A vida do Clube Empty
MessageSujet: Re: A vida do Clube   A vida do Clube Icon_minitimeLun Mar 02, 2009 11:04 am

Esqueci-me!!!!!
Parabens Benfica pelos 105 anos mas muito mal de não ter jogado o jogo SLB x Leixões no dia dos anos Evil or Very Mad
Revenir en haut Aller en bas
Mik

Mik


Nombre de messages : 345
Age : 46
Localização : Le Cannet (06)
Date d'inscription : 22/11/2008

A vida do Clube Empty
MessageSujet: Re: A vida do Clube   A vida do Clube Icon_minitimeMar Avr 21, 2009 11:51 am

Revenir en haut Aller en bas
Dani Alentejano
Admin
Dani Alentejano


Nombre de messages : 356
Age : 40
Localização : Villiers Sur Marne (94)
Date d'inscription : 03/11/2008

A vida do Clube Empty
MessageSujet: Re: A vida do Clube   A vida do Clube Icon_minitimeMar Avr 21, 2009 2:29 pm

lol c'est payant.
Revenir en haut Aller en bas
https://diabos-paris.1fr1.net/
Mik

Mik


Nombre de messages : 345
Age : 46
Localização : Le Cannet (06)
Date d'inscription : 22/11/2008

A vida do Clube Empty
MessageSujet: Re: A vida do Clube   A vida do Clube Icon_minitimeVen Juin 05, 2009 11:35 am

Rui Águas observa em Paris
JOVENS CANDIDATOS A JOGADORES



O Departamento de Prospecção do Benfica desloca-se a Paris, entre 14 e 15 de junho, para observar jovens jogadores, no Estádio Sebastien Charlety.

Os observadores do Benfica serão chefiados pelo seu coordenador geral Rui Águas. Poderão participar nas actividades jovens nascidos em 1998/99/00 (escolas), 1996/97 (infantis), 1994/95 (iniciados) e 1991/92/93 (juvenis/juniores).

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=c451537d-f632-4425-b4aa-b69a7204f28b&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011
Revenir en haut Aller en bas
Nikito

Nikito


Nombre de messages : 52
Age : 44
Localização : 93
Date d'inscription : 18/11/2008

A vida do Clube Empty
MessageSujet: Re: A vida do Clube   A vida do Clube Icon_minitimeMar Juin 09, 2009 6:10 pm

super texte
tirer du blog "memoria gloriosa"
apres l annonce du fils de P... de "president" do BENFICA qui avance les elections d octobre au 3 juillet,




Preciso de desabafar...

Reabro temporariamente o blog, pela simples razão de que o que se passou ontem foi demasiado grave para não comentar. Isso e a tremenda necessidade que estou a sentir de desabafar com benfiquistas...

Ontem foi prepertado um dos maiores (senão o maior) ataque à História democrática do Sport Lisboa e Benfica. Posso estar enganado, posso estar a exagerar, mas é o que sinto. Desde ontem que mal consigo pensar noutra coisa, estou absolutamente repugnado com a atitude tomada por Luís Filipe Vieira e membros de direcção.

Podem vir argumentar com desculpas esfarrapadas, que o verdadeiro objectivo da antecipação das eleições é só um: dar uma machadada (possivelmente) definitiva na oposição que se estava a organizar. Não pensando nos superiores interesses do Benfica, não pensando nas tradições democráticas do nosso querido clube, o indíviduo a que eu principalmente desde as 20 horas de ontem tenho a vergonha de chamar meu presidente, resolveu fazer do clube um seu joguete e com um golpe sujo, um golpe à porto (descrição brilhante que li na Ilíada Benfiquista), proporcionar uma fraude que jamais conseguirei esquecer.

Contrariem-me por favor, mas não há qualquer justificação possível para se fazer cair uma direcção, dar apenas 15 dias para se apresentarem candidaturas, mais 1 semana de campanha e haver eleições a 3 de julho, quando a equipa arranca a nova temporada a 29 de junho. Expliquem-me como poderá haver debate esclarecedor no espaço de 3 semanas? Como poderão os benfiquistas votar em consciência, com tempo para conhecer candidatos e ideias? É isto democracia?

Sei bem como me senti no dia seguinte ao 7-0 do Vigo. Sei bem como me senti quando lia as notícias das dívidas a tudo e todos no tempo de Vale e Azevedo. Sei bem como me senti quando o Benfica terminou no 6º lugar. Sei bem como me senti na caminhada à chuva de Alvalade para o estádio da Luz após terminar o 3-5 de há 2 épocas. Nunca me senti como hoje...


Dia 3 de Julho faço anos. Sei bem qual é a prenda que adorava receber...
Revenir en haut Aller en bas
diabos94

diabos94


Nombre de messages : 387
Age : 49
Localização : ORMESSON SUR MARNE
Date d'inscription : 18/11/2008

A vida do Clube Empty
MessageSujet: Re: A vida do Clube   A vida do Clube Icon_minitimeMar Juin 09, 2009 7:12 pm

realemente hà que bem pensar no dia 3 ...
Revenir en haut Aller en bas
Dani Alentejano
Admin
Dani Alentejano


Nombre de messages : 356
Age : 40
Localização : Villiers Sur Marne (94)
Date d'inscription : 03/11/2008

A vida do Clube Empty
MessageSujet: Re: A vida do Clube   A vida do Clube Icon_minitimeMar Juin 09, 2009 7:19 pm

Tambem acho... para mim esta tudo pensado...
Pour les délais ne vous inquiété pas pour eux, je pense que la campagne des différents candidats est bien étudié depuis tres longtemps. Graças a deus eles nao fazem isso na ultima da hora...
Revenir en haut Aller en bas
https://diabos-paris.1fr1.net/
Nikito

Nikito


Nombre de messages : 52
Age : 44
Localização : 93
Date d'inscription : 18/11/2008

A vida do Clube Empty
MessageSujet: Re: A vida do Clube   A vida do Clube Icon_minitimeMer Juin 10, 2009 5:53 pm

http://vieiradas.pt.vu/



por um BENFICA no 3e e 4e lugar ;;;;;;;; vota vieira crl
Revenir en haut Aller en bas
Dani Alentejano
Admin
Dani Alentejano


Nombre de messages : 356
Age : 40
Localização : Villiers Sur Marne (94)
Date d'inscription : 03/11/2008

A vida do Clube Empty
MessageSujet: Re: A vida do Clube   A vida do Clube Icon_minitimeMer Juin 10, 2009 9:16 pm

Nao podemos esquecer que o benfica ja foi campeao com o vieira tbem...
Gostavas mais de ver o Veiga se calhar para roubarem nos o dinheiro como fez o Vale e Azedo??
Revenir en haut Aller en bas
https://diabos-paris.1fr1.net/
Fred

Fred


Nombre de messages : 775
Age : 41
Localização : Paris
Date d'inscription : 19/11/2008

A vida do Clube Empty
MessageSujet: Re: A vida do Clube   A vida do Clube Icon_minitimeJeu Juin 11, 2009 9:34 am

Eu não pensava voltar a ter as minhas cotas em dia tão cedo mas vou pagar só para votar...
Votar no Vieira ? Penso que não, No Veiga ? Tão pouco, não esqueço que andou metido com os porcos e isso mesmo se fomos campeões na única época que esteve no clube. Tenho receio dele que nem o raio que o parte!
Revenir en haut Aller en bas
Nikito

Nikito


Nombre de messages : 52
Age : 44
Localização : 93
Date d'inscription : 18/11/2008

A vida do Clube Empty
MessageSujet: Re: A vida do Clube   A vida do Clube Icon_minitimeJeu Juin 11, 2009 4:16 pm

Dani Alentejano a écrit:
Nao podemos esquecer que o benfica ja foi campeao com o vieira tbem...
Gostavas mais de ver o Veiga se calhar para roubarem nos o dinheiro como fez o Vale e Azedo??


quel discours alentejano cheers cheers cheers
une fois champion en .........................................8 ans
parabems!!!!!!!!
quanto ao dinheiro, espera um dia k o vieira sair .....
nao sei quem foi pior o vale e azevedo ao o vieira....
Revenir en haut Aller en bas
Dani Alentejano
Admin
Dani Alentejano


Nombre de messages : 356
Age : 40
Localização : Villiers Sur Marne (94)
Date d'inscription : 03/11/2008

A vida do Clube Empty
MessageSujet: Re: A vida do Clube   A vida do Clube Icon_minitimeVen Juin 12, 2009 7:02 am

Enfoiré te fou pas de ma gueule lol!

J'avou que c'est que une fois mais c'est mieux que rien... lol
Revenir en haut Aller en bas
https://diabos-paris.1fr1.net/
diabos94

diabos94


Nombre de messages : 387
Age : 49
Localização : ORMESSON SUR MARNE
Date d'inscription : 18/11/2008

A vida do Clube Empty
MessageSujet: Re: A vida do Clube   A vida do Clube Icon_minitimeDim Juin 14, 2009 9:47 pm

Dani Alentejano a écrit:
Enfoiré te fou pas de ma gueule lol!

J'avou que c'est que une fois mais c'est mieux que rien... lol

euh je crois que tu t'enfonce Daniel, on devrait être à la lutte pour le titre tous les ans ........... et c'est pas le cas
Revenir en haut Aller en bas
Dani Alentejano
Admin
Dani Alentejano


Nombre de messages : 356
Age : 40
Localização : Villiers Sur Marne (94)
Date d'inscription : 03/11/2008

A vida do Clube Empty
MessageSujet: Re: A vida do Clube   A vida do Clube Icon_minitimeLun Juin 15, 2009 4:33 am

je suis peut être defetiste mais je pense que tant que pinto da bosta sera a porto on pourra manger la médaille en argent ou en chocolat. Il suffît juste de compter le nombre de points que l'on a perdu cet année et le déroulement du procès apito dourado. Néanmoins je suis totalement d'accord avec vous sur le fait de se battre pour le titre et perso je pense qu'on a largement l'équipe pour tous les calmer.
Revenir en haut Aller en bas
https://diabos-paris.1fr1.net/
lacoste

lacoste


Nombre de messages : 190
Age : 46
Localização : Paris
Date d'inscription : 18/11/2008

A vida do Clube Empty
MessageSujet: Re: A vida do Clube   A vida do Clube Icon_minitimeLun Juin 15, 2009 5:30 pm

Perso se batard devrait perdre, mais je ne voit pas d'opposition serieuse !
Revenir en haut Aller en bas
http://mapage.noos.fr/sport.paris.benfica/
SLB91




Nombre de messages : 50
Age : 49
Localização : essonne
Date d'inscription : 21/11/2008

A vida do Clube Empty
MessageSujet: Re: A vida do Clube   A vida do Clube Icon_minitimeMar Juin 16, 2009 10:10 am

cuidado que o LFV fez coisas boas no GLORIOSO isso ninguem pode negar
mas o seu tempo ja passou e deve dar o seu lugar a pessoas que percebam de futebol
e que acima de tudo saiba estar a frente de um clube como o Benfica
nao é por causa de treinadores ou de jogadores que nao conseguimos mais titulos mas sim por causa de politicas de bastidores
vejam que ha meses que o Quique ja sabia que nao iria continuar no clube = apos saber isso maus resultados uns atraz de outros que nos custaram no minimo o segundo lugar

o probléma é quem para pegar no destino do SLB
veremos hoje o que sai do movimento vencer vencer , se vier o nome de que falam , sera un serio concorrente senao .....
la vamos ficar na mesma por mais tres anos

saudaçoes
Revenir en haut Aller en bas
Fred

Fred


Nombre de messages : 775
Age : 41
Localização : Paris
Date d'inscription : 19/11/2008

A vida do Clube Empty
MessageSujet: Re: A vida do Clube   A vida do Clube Icon_minitimeMer Juin 17, 2009 9:43 am

Excelente post amigo cheers
Revenir en haut Aller en bas
diabos94

diabos94


Nombre de messages : 387
Age : 49
Localização : ORMESSON SUR MARNE
Date d'inscription : 18/11/2008

A vida do Clube Empty
MessageSujet: Re: A vida do Clube   A vida do Clube Icon_minitimeSam Juin 27, 2009 5:08 pm

Juniores: SCP-SLB: Confrontos páram o jogo

O árbitro da partida interrompeu ao jogo aos 26 minutos, após violentos confrontos entre os adeptos. O corpo de intervenção não está a conseguir controlar a situação e já teve que disparar 4 tiros.

Os adeptos do Benfica entraram tarde no campo, devido às apertadas normas de segurança, o que poderá ter motivado os confrontos.

A partida disputa-se na Academia de Alcochete, e enquanto para os 'encarnados' basta o empate, o Sporting precisa da vitória para se sagrar campeão, na partida da última jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores.

José Eduardo Bettencourt está no relvado a tentar acalmar os ânimos, visto só estarem presentes 30 policiais para um desafio em que se encontram 3000 mil pessoas. 17:54 - 27-06-2009
Revenir en haut Aller en bas
F.

F.


Nombre de messages : 103
Age : 57
Localização : 666
Date d'inscription : 31/08/2009

A vida do Clube Empty
MessageSujet: Re: A vida do Clube   A vida do Clube Icon_minitimeLun Nov 09, 2009 3:46 am

Revenir en haut Aller en bas
Contenu sponsorisé





A vida do Clube Empty
MessageSujet: Re: A vida do Clube   A vida do Clube Icon_minitime

Revenir en haut Aller en bas
 
A vida do Clube
Revenir en haut 
Page 1 sur 3Aller à la page : 1, 2, 3  Suivant
 Sujets similaires
-
» Benfica é o nono maior clube europeu do séc. XX

Permission de ce forum:Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
 :: Convidados :: News Benfica-
Sauter vers: